MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

segunda-feira, julho 2

ACOMPANHANDO CRIANÇAS DE 0 À 5 ANOS

As ciências de modo geral, passaram a existir muito tempo depois do aparecimento do homem na terra, mas a sabedoria popular nos acompanha desde os nossos primeiros tempos. Nem por isso as crianças dos primeiros tempos sucumbiram pela falta das Amoxilinas que a industria farmacêutica insiste que consumamos. Claro que tais medicamentos são importantes e necessários. Mas se fizermos a prevenção não necessitaremos de gastar tanto dinheiro alem de intoxicarmos nossas crianças com antibióticos entre outros medicamentos fortes. Pratico esta idéia em minha casa e tenho uma filha de seis anos que tomou muito pouco antibiótico na vida. Vou apresentar a vocês uma excelente sugestão preventiva. E insisto também que criança até determinada idade é e faz o que nós pais determinamos. Inclusive achar que um xarope pode ser gostoso depende única e exclusivamente dos pais serem determinados. XAROPE DE FOLHA DE EUCALIPTO Ingredientes Folhas de eucalipto cheiroso. Folhas de ameixa. 3 limões galegos cortados em cruz. 2 xícaras de chá de açúcar. Canela em pó. Mel. Modo de Fazer Encher uma panela de pressão com folhas de eucalipto cheiroso e folhas de ameixa e água. Deixe ferver por aproximadamente 1 hora.Faça isto a noite porque só o cheiro desta emulsão já funciona como expectorante. Desligue a panela e deixe esfriar ate o dia seguinte sem abrir. No dia seguinte, queime o açúcar acrescente a canela e uma porção generosa de mel. Coe a emulsão das folhas de eucalipto e ameixa e misture ao açúcar queimado, deixe apurar ate o ponto de xarope. De uma colher de sopa todos os dias para as crianças e adultos também. Se fizermos disto um habito ao longo do ano tenham certeza que vai entrar inverno, sair inverno e não precisaremos tomar uma única dose de amoxilina. Depoimento. Minha filha desde seis meses de idade toma todos os dias própolis e mel. Comecei aos seis meses com três gotas de própolis e uma colher de chá de mel, hoje aos seis anos ela toma oito gotas de própolis e uma colher de sopa de mel.

3 Comments:

At 23 julho, 2007 01:13, Anonymous Anônimo said...

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir
Eu aconchegaria você mais apertado,
E rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela
porta,
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,
Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em
oração,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO
Ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:
"Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso
deixar
passar esse dia."
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,
E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira
correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE
AMO",
E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:
"Posso te ajudar em alguma coisa?"
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos,
Eu gostaria de dizer

O QUANTO EU AMO VOCÊ,

E espero que nunca esqueçamos disso.
O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho,
E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da
pessoa
que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo
resto de
sua vida,
De não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo,
Porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo
que
acabou sendo o último desejo que ela queria.
Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE.
Bem apertado.
Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer
junto
de você.
Gaste um tempo para dizer:

"Me desculpe"
"Por favor"
"Me perdoe"
"Obrigado"
ou ainda:
"Não foi nada"
"Está tudo bem".

Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.
Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue...

 
At 10 agosto, 2007 12:48, Anonymous Anônimo said...

FOLHA DE GRAVIOLA

A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe
confidenciou a seguinte história:

que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar
pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.
Foi então, que ele descobriu uma publicação sobre o chá de Graviola.

CHÁ DE GRAVIOLA.

A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET
DISCOVERED, but drug giants hushes it up! - 10,000 times stronger than
chemotherapy with no adverse side effects...

Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes
mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais.

Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica.
Porem, sabemos que ela é encontrada em todo o Brasil.

Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais
nenhuma seqüela ou ferida. Hoje está viva e saudável!

AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA. ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:

- American College for the Advancement in Medicine:
www.acam.org
- American Academy of Environmental Medicine:
www.aaem.com
- International College of Intergrative Medicine:
www.icimed.com
- Meridian Valley Laboratory:
www.meridianvalleylab.com
- Tahoma Clinic and Dispensary:
www.tahoma-clinic.com
Marla,achei interessante
Abraços,
Zeze

 
At 22 setembro, 2007 23:32, Anonymous Anônimo said...

To com saudade da história.
Não vai mais escreve?
Ja esqueceu?
Ou perdeu otesão?

 

Postar um comentário

<< Home