MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

terça-feira, dezembro 19

BALSAMO PARA MEU DIA!

E voce Anjo, que habita o meu mundo e me conquistou, me leva para a bonança em um dia de grandes tormentas. Assim sao os anjos; sabemos que existem, se fazem notados nas horas mais necessarias; mas nao sabemos quem sao. Obrigada!

2 Comments:

At 09 fevereiro, 2007 15:51, Anonymous Anônimo said...

Ola,Marla!!!!
Tudo bem?
E aí,parou de escrever?
Estou com saudades da sua história e
os seus textos.
Abraços,
Zeze

 
At 07 março, 2007 17:48, Anonymous Anônimo said...

Oi,Marla!
Cadê você?
O que aconteceu que você sumiu. Você está bem?
Desculpe pela minha curiosidade,mas me preocupei por você ficar tanto tempo sem escrever.Dá notícias.
Abraços,
Zeze

 

Postar um comentário

<< Home