MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

sábado, agosto 5

PIADAS 1

PIADAS 1. 1 - Um homem colocou no classificados:"Procura-se esposa".No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: "Pode ficar com a minha".

2 - O filho pergunta para o pai:"Papai, quanto custa para casar?".E o pai responde:"Não sei, filho, ainda estou pagando".

3 - O filho:"Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?”O pai:"Aqui também é assim, filho".

4 - Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:"Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui”.A mulher respondeu:"Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui".

5 - Uma mulher estava conversando com uma amiga:"Fui eu que fiz o meu marido milionário"."E o que seu marido era antes?" - pergunta a amiga.A mulher responde:"Bilionário".

6 - Um homem estava reclamando com um amigo:"Eu tinha tudo: dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então... tudo acabou”."O que aconteceu?" Perguntou seu amigo."Minha mulher descobriu...".

7 - Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:"Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!".Marta responde:"Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?"O homem responde:"Leve tudo, você vai embora".

8 - Não falo com a minha esposa há mais de um anoPor que? - pergunta um amigoPorque não gosto de interrompê-la...

9 - Pense bem: se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram. Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que, como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa. É claro que ninguém presta a mínima atenção...

10 - Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar.Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.

11 - Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

12 - A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher, para sempre é esquecer uma vez.

13 - O primeiro cara (todo orgulhoso):"Minha mulher é um anjo!".O segundo cara:"Você tem sorte, a minha ainda está viva".

14 - Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o casamento?Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.

15 - Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem?Homens solteiros e mulheres casadas...Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?Ambos bóiam, bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar...

16 - Casamento: o dobro da despesa com a metade da diversão.

17 - Uma vez um homem disse: "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar. Aí já era tarde demais...”.