MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

terça-feira, junho 13

ACOMPANHANDO CRIANÇAS DE 0 À 5 ANOS.

Por ocasiao da publicaçao dos textos sobre crianças, recebi um comentario que deveria ter respondido na epoca, mas o reencontrei nos arquivos e resolvi comentar. Um anonimo disse ter gostado muito do texto; mas que ja leu tal texto em um livro. Fiquei muito lisonjeada por atestar que meu modesto texto tem qualidade para ser publicado sob a forma de livro. Porem, esclareço que o grande barato do Site é permitir que eu escreva meus proprios textos. Nao perderia tempo copiando nada de ninguem.

2 Comments:

At 06 julho, 2006 13:21, Anonymous Anônimo said...

Oi, Marla!
Cadê você.
Estou com saudades das suas histórias...
Está tudo bem com você?
Abraços,
Zezé

 
At 12 julho, 2006 10:21, Blogger Marla Lamounier said...

Agora estou retornando para valer. Montei um escritorio onde poderei ao longo do dia trabalhar no site. Estou ansiosa para recomeçar a publicar. Beijos

 

Postar um comentário

<< Home