MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

domingo, abril 23

Assuntos Diversos

Estou sem computador desde o dia 15/04, portanto nao tenho tido como atualizar meu blog.
Estou ansiosa para receber meu computador da assistencia tecnica por que tive algumas ideias que acho serao intressantes.
Beijos,

3 Comments:

At 11 maio, 2006 14:26, Anonymous Anônimo said...

MÃE LIBRIANA - O que essa mãe não faz por uma boa convivência em família! Ela é a rainha do deixa-disso e dos panos quentes. Não pode ver ninguém injustiçado – muito menos um filho seu – e coloca-se como mediadora das questões familiares. Ponderada, jamais arma barraco (aliás, detesta baixaria!) e prima pelo equilíbrio emocional. Só que, muitas vezes, engole sapos em nome da harmonia e tem dificuldade para tomar decisões, pois quer agradar a todo mundo. Fina, educada, gentil e ótima anfitriã, também tem senso estético apurado e gosta de coisas belas. Sugestões de presente: roupas finas; objetos decorativos para o lar; entradas para um concerto ou peça de teatro; um jantar num restaurante chique.
UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA VOCÊ!!!
Abraços,
Zezé

 
At 16 maio, 2006 15:33, Blogger Marla Lamounier said...

Pessoas como voce fazem com que sinta cada dia mais vontade de conhecer "gentes".
obrigada e Beijos.

 
At 23 julho, 2006 13:22, Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

 

Postar um comentário

<< Home