MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

sexta-feira, março 31

TERMINANDO UMA HISTÓRIA DE AMOR - Capitulo 4

Retomando minha historia. Ele me disse que passou o ano inteiro economizando o dinheiro do exercito, pois sabia que precisaria. Assim que saiu do exercito, acho que ligou na minha casa e se não me engano minha mãe o convidou para ir para a praia conosco. Segundo ele, não pensou duas vezes e foi nesta viagem que gastou o dinheiro do ano inteiro economizado. Lembro de estar no alpendre da minha casa quando o vi chegando e não tinha sido avisada que ele iria viajar conosco. Fiquei preocupada, porque acho que meu namorado iria também. Mas como somos muito civilizados aos 20 anos, não achei que pudesse ter problemas, já que somos todos educados e nada estava sendo omitido. Sei que fomos para Marataízes e nos divertimos muito lá. Esta parte não me lembro muito, mas, tenho fotos nossas nesta praia e não tenho fotos do meu namorado. Voltamos para Belo Horizonte depois de alguns dias e ele me convidou para irmos para Santo Antonio do Monte para eu conhecer a família dele. Lembro muito bem da viagem de ônibus. Nós namoramos tanto neste ônibus que fomos chamados a atenção por alguém. Mais uma vez foi tudo inesquecível, conheci o irmão mais velho dele que tinha três filhos. Brincávamos muito com eles. Não esqueço de uma cena da avó dele em uma cadeira de balanço na sala da casa de uma das tias.(Lembro o nome de todos os personagens desta história, estou omitindo por não ter conhecimento se posso divulga-los). As crianças eram pequenas não lembro exatamente a idade, mas tipo 4,5 e 6 anos. Depois que me deixou em Belo Horizonte, ele passou ainda mais uns dias em Santo Antonio do Monte e segundo ele os sobrinhos ficavam “escrevendo cartas” para mim. Tenho algumas destas cartas comigo. Talvez as editarei também. Mais uma vez ele voltou para Brasília, mas cansou de esperar retorno aos contatos que fazia. Eu levava minha vida normalmente. Namorando, estudando. Ate que meu namorado resolveu me levar para conhecer a família dele em Almenara; e aí nosso namoro começou a acabar. Ele tentava uma vaga de medicina e... Esta é outra historia que ainda conto para vocês. Enfim, meu namorado mudou para Salvador para estudar e o namoro acabou. Em agosto de um ano lá atrás. Quando foi em outubro deste mesmo ano já comecei outro namoro que durou mais uma eternidade. Também dá outra historia. Sei que durante este período vi o Roger poucas vezes. A que tenho mais claro na memória, foi um dia em que cheguei em casa da faculdade talvez e ele estava lá. Levei um susto. Estava tão diferente, usando barba, óculos, tão envelhecido. Agi de forma muito vergonhosamente covarde. Fingi não tê-lo conhecido. Mas ele se apresentou, conversamos por poucos minutos e o ignorei por medo da reação do meu namorado que agia intempestivamente nestas situações. Depois desse encontro, acho que voltamos a nos encontrar só 1994. Mas neste ínterim, nos falamos muito. Mas um contato que lembro ter deixado uma forte impressão; foi um aerograma que ele me enviou de Pavão, no Vale do Jequitinhonha. Este também tenho guardado...

2 Comments:

At 04 abril, 2006 08:45, Anonymous Anônimo said...

Que bom, você voltou a sua história.
Estou acompanhando.
Abraços,
Zeze

 
At 07 abril, 2006 17:32, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home