MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

domingo, março 26

Frases de Roberta...

"D. Assunção, chega aí na janela para eu conversar com a senhora. Veja só como estao lindas minhas unhas que eu nao como mais. Agora faço toda a semana e a Rosario, minha manicure desenha florzinha, se a senhora quiser. Vou marcar um horário para a senhora fazer a unha com florzinha e não comer mais."

2 Comments:

At 27 março, 2006 16:31, Anonymous Anônimo said...

Que graçinha esta sua filha!!!
Abraços,
Zeze

 
At 27 março, 2006 22:50, Blogger Marla Lamounier said...

Obrigada. Sou suspeita mas também acho.

Beijos,

Marla

 

Postar um comentário

<< Home