MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

quinta-feira, fevereiro 16

TERMINANDO UMA HISTÓRIA DE AMOR - Capitulo 1

CAPITULO 1 Era dia 29 de Dezembro de 1979 ou 1980. Não me lembro porque iria passar o Ano Novo sózinha; minha família não estava em casa. Tinha terminado o 2º Grau e começaria uma maratona de vestibulares em busca daquilo que achava ser o grande sonho da minha vida. Estudar muito e me tornar uma profissional respeitada e de sucesso. Também não me lembro porque, inesperadamente fui passar o Ano Novo em Brasília, na casa daquela que independente de termos nascido na mesma família escolhi para ser minha irmã; Fernanda. Chegando em Brasília ela me chamou para irmos passar a noite de Reveillon na fazenda da Tia Zélia, que ficava próximo à Brasília no município de Alexânia em Goiás. Achei a idéia ótima, pois alimentava um amor platônico por um neto da minha Tia Zélia, Silvio e seria ótimo revê-lo. Porém outra História estava escrita por Deus e eu ainda não tinha conhecimento. Fomos para a fazenda; eu, Fernanda, um namorado japonês que ela tinha na época e uma Historia que havia começado quando nascemos. Somos mineiros e de famílias mineiras; eu de Luz assim como meus pais e ele de Lagoa da Prata assim como os pais dele. No inicio da construção de Brasília, nossas famílias migraram para lá. Ele foi criado lá desde criança. Como meu pai tem um espírito meio cigano, íamos e vínhamos de Brasília, Goiás e Minas de tempos em tempos. Numa destas idas para Brasília, moramos muito próximos; eu e ele. Meu endereço era QSA 15 e dele CSA 12, em Taguatinga Sul, cidade satélite de Brasília. Conseqüentemente, estudamos na mesma escola, Centro de Ensino 03 e serie, pois temos a mesma idade. Lembro que havia na escola duas turmas da mesma serie A e B, entretanto; não éramos da mesma classe. Não nos conhecemos nesta ocasião. A família da minha Tia Zélia é muito amiga da família dele, como minha mãe é irmã da Tia Zélia e sempre ia visitá-la, eles sempre se encontravam na fazenda; minha mãe, os pais e irmãos dele; mas ainda assim não chegamos a nos conhecer. No dia 31 de Dezembro de 1980 chegamos à fazenda e me lembro muito bem da espectativa de rever meu primo Silvio, mas eis que o primeiro garoto que vi na fazenda foi ele, Roger. Muito diferente do Silvio, baixinho, com um sorriso enorme e lindo, moreninho e com um cabelo maravilhoso. Foi assim que o vi. E passei o dia todo com todos aqueles sentimentos que envolve um “amor a primeira vista”. É uma sensação deliciosa que só sentimos quando pressentimos a presença de alguém que esta entrando na nossa vida para sempre, ainda que não seja para ficar a vida toda ao nosso lado. Pois, no nosso caso temos passado pouco tempo juntos mas, sempre pouco tempo muito felizes.É sempre assim quando nos encontramos.