MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

segunda-feira, março 13

ASSUNTOS DIVERSOS

Passei o dia todo aprendendo um pouco mais sobre Blogs. Estou adorando tudo que estou aprendendo. Quero incrementar meu Blog. Aceito sugestoes. Aproveito para pedir desculpas pela indelicadeza de não ter feito uma homenagem no Dia Internacional da Mulher. Não esqueci, tanto que tentei homenagear todas as minhas clientes que visitaram o Estudio. Apesar de ter passado quase que a tarde inteira em um bloco cirurgico. Nada de grave aconteceu, tanto que pude passar quase o dia todo no computador hoje. Espero ter sido bem representada. Beijos, 13 Março, 2006 01:39

2 Comments:

At 13 março, 2006 18:10, Anonymous Anônimo said...

Marla, algum problema com sua saude?
Vi em um comentario seu que voce fez uma mastectomia.Tem algo a ver?
Melhoras pra voce.
Abraços,
Zeze

 
At 01 dezembro, 2006 18:45, Anonymous Anônimo said...

Estimada Marla, en colaboración, con el Instituto Farina do Brasil, me gustaria voluntariamente dar clases de español. Yo radico en BH, en Itamarati, muy creca del barrio Ouro Preto.
Mi email: millaesy@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home