MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

quinta-feira, março 30

Frases de Roberta...

"Gabi, senta aqui que quero te dizer uma coisa. Eu sou uma menina muito boba, voce não acha? Sabe porque? Eu fico aqui todo dia pensando no meu pai e ele não tá nem aí pra mim. Eu fico gastando meu coraçãozinho com ele. Sabe de uma coisa? Agora nao vou mais gastar meu coraçao com meu pai, vou gastar só com minha mãe, tio Ninini, tio Dé, tia Nara,...."