MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

sexta-feira, setembro 29

COINCIDÊNCIAS!

Coincidentemente estou em Brasilia e isto deveria me inspirar a continuar escrevendo minha historia de amor. Depois de quase 4 anos, estou aqui pela primeira vez e a sensação é muito boa.
Esta estadia reforça minha convicção de que Brasilia é uma cidade que adoraria morar. Amo Belo Horizonte; mas em Brasilia vivi meus melhores momentos e consegui minha maior conquista.