MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

segunda-feira, janeiro 16

COMECE BEM 2012!!!

Recebi este email de um amigo que entende do riscado... TERMINE SUAS COISAS LIÇÃO DE VIDA ... META PARA 2012 TERMINE SUAS COISAS Li um artigo de uma conceituada revista que dizia: "O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou". Refleti bem e... Então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado. Em seguida, eu terminei... com duas caixas de Brahma, o final de uma garrafa de Black Label, o resto de uma Jose Cuervo e uma garrafa aberta de Smirnoff, e uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachaçinha da hora. Você não tem idéia de como eu fiquei em paz... até flutuava... "QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM" Se você não enviar este e-mail para 8 amigos você receberá duas caixas de KAISER...(quente)

1 Comments:

At 14 fevereiro, 2012 11:40, Anonymous Anônimo said...

E lembrem-se sempre de uma coisa:

Toda atitude, seja ela boa ou ruim, vai gerar a sua consequência.
A semeadura é livre, mas a colheita é OBRIGATÓRIA!

 

Postar um comentário

<< Home