MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

sábado, outubro 15

MEU ANIVERSARIO

Amanha é meu aniversario. Farei 50 anos. E vejo a situaçao de forma muito realista. Espero que concordem. Tenho 3 coisas muito importantes para agradecer a generosidade de Deus em me presentear:1a. Minha familia, que nao é perfeita mas é muito legal e presente, ainda que seja para ajudar, criticar ou só encher o saco. 2a. Minha filha, que da sentido a minha vida, sem querer responsabilizá-la por nada e 3a. a inteligencia que apesar te saber te-la, nao consigo usa-la a meu favor ou da humanidade. Mas nao acho que tenho motivo para comemorar; pois acho que comemoramos conquistas e nao conquistei nada; nao tenho uma casa minha, nao tenho um amor, nao tenho amigos e nem dinheiro para comprar uma linda roupa e fazer uma festa de arromba para comemorar este aniversario. Parece dramatico e talvez muitos pensem que estou a beira de um suicidio, mas nao é assim. Fui incompetente ao longo da vida. Quem sabe ainda ha tempo de corrigir!!!!