MarlaLamounier

Quero ser solicitada, gosto de pesquisar, me informar e orientar. Buscar,discutir,incrementar,aperfeiçoar e mudar idéias e informaçoes. Atendimento em areas como moda, beleza, empreendedorismo,trabalho voluntario, administraçao,planejamento organizacional domestico. Atendimento à qualquer tipo de solicitação, seja um telefone, endereço ou projeto de trabalho voluntario, negocio, viagem, moda. Orientação situações burocraticas, pessoais, educacionais, culturais.

quarta-feira, abril 13

5O ANOS DE VIDA!

Sempre que vejo as pessoas dando tanta ênfase ao próprio aniversário, acho super bacana; acho que tem mesmo que comemorar muito. Mas quando aproxima o meu, penso que se trata de um dia tão normal quanto qualquer outro e portanto dispensa comemoração. Mas, incoerentemente conto para todo mundo ao longo do ano o dia do meu aniversario. Como trabalho muito com datas, pois vendo viagens, aviso para todos os meus clientes que vão viajar ou chegar no dia do meu aniversario, quando isto acontece. Fazer 36 anos ou fazer 50, imagino que deve ter o mesmo significado nas nossas vidas, mas não é bem assim. Pois 50 anos é teoricamente 2/3 de nossas vidas. E acho que tudo que possa dizer a respeito é puramente literatura. Mas como sei de alguém que esta comemorando hoje 50 anos, vou aproveitar para produzir um pouquinho de literatura. Sem pretensão de ser boa literatura, mas um texto que possa ser um presentinho para este aniversariante e que atenda minha própria necessidade de escrever. A bem da verdade nunca pensei que quando fizesse 50 anos estaria assim ou assado. Mas pensando nisto agora, sei que gostaria de estar bem casada, feliz com um homem bacana, que dividisse a vida comigo e que eu também pudesse fazê-lo. Queria poder chegar em casa depois do trabalho e poder contar coisas boas ou nem tanto sobre os acontecimentos do dia, fazer um delicioso lanche ou jantar, divertir com as peraltices dos nossos filhos ou quem sabe ate sofrer um pouquinho com eles, planejar uma viagem ou troca do carro ou casa, pensar em vestibulares, tratamentos de dentes e/ou saúde e tudo o mais que faz parte da rotina da vida. Ao fazer 50 anos devemos no mínimo estarmos realizando um trabalho que nos dê um bom rendimento e prazer em fazê-lo, devemos estar dividindo a vida com alguém que nos admire e que nós a admiremos, que tenhamos possibilidade de termos amigos suficiente para poder de tempos em tempos fazer um jantarzinho em casa ou ir comer um peixe em um restaurantezinho simples a beira de um rio próximo a nossa cidade, estarmos com um corpo saudável e uma mente aberta para todas as novidades que o mundo nos oferece com uma rapidez inimaginável. Minha vontade é ficar escrevendo, escrevendo mas vou parar por aqui, pois quem sabe este aniversariante comece a ler e aí ele precisa ter tempo para ir comemorar com os amigos e o amor da vida dele.

2 Comments:

At 01 maio, 2011 17:26, Anonymous Anônimo said...

E vc ainda continua perdendo seu tempo,esquece,se cura disso...

 
At 03 junho, 2011 15:04, Anonymous Anônimo said...

Cadê sua história de amor?
Desistiu? ou não vale mais a pena?
Tem coisas que é melhor deixar pra la,né?
Relembrar de um passado que agora não tem mais nada a ver...

 

Postar um comentário

<< Home